Assistência Técnica Asus Recife e Autorizadas em PE

Assistência Técnica Asus

Se você reside em Recife, capital de Pernambuco, ou então em um dos municípios do interior do estado e está buscando informações sobre como localizar uma oficina de Assistência Técnica Asus Recife mais perto de sua casa, fique atento às dicas que nós preparamos.

Antes porém, vale dizer que nos causa uma grande decepção comprar um determinado produto de uma empresa, qualquer que seja ela, e esse produto começar a funcionar incorretamente não é mesmo?

E para solucionar estes problemas, nada melhor que contar com um posto Autorizado em nosso município. Porém, de modo diferente da maioria das grandes empresas, que oferecem serviços de oficinas autorizadas na maioria dos estados do país, a Asus optou por uma estratégia de atendimento diferente.

Seus clientes precisam ficar atentos, pois ela disponibiliza serviços de manutenção e reparo para eles por meio de uma central de assistência técnica localizada no estado de São Paulo, local para onde é necessário enviar seu produto que apresenta falha.

Assistência Técnica Asus Recife – Como Enviar o Aparelho Para Central em SP

Para enviar seu produto em garantia à esta central de assistência técnica, é necessário emitir um código de postagem. Através deste código, seu aparelho será encaminhado através dos Correios, sem que seja preciso o endereço do destinatário.

Tal procedimento de envio é feito de graça e a posterior devolução do produto será feita do mesmo modo, ou seja, pelos Correios no endereço cadastrado no prazo máximo de 30 dias.

É importantíssimo citar ainda que uma avaliação será realizada e caso seja detectado uso incorreto ou se a cópia da nota fiscal não for encaminhada junto com o aparelho, tal serviço de reparo gerará um orçamento e em caso de não aceite (ou desejo do consumidor, ou não aceite do mesmo em até 5 dias do envio do orçamento), o mesmo retornará sem os reparos que são necessários para o perfeito uso.

Como Emitir Código de Envio

Para emitir seu código de postagem para envio de aparelhos em garantia à assistência técnica centralizada via Correios sem custos adicionais, siga os seguinte passo-a-passo:

1 – Acesse o link http://www.asus.com/br/support/.

2 – Na opção Serviço de Reparação selecione o link “Como solicitar reparo”.

3 – Preencha todos os campos do formulário com os dados do Titular da Nota Fiscal de Compra.

4 – Anexe a cópia da Nota Fiscal de Compra conforme as orientações descritas no final do formulário.

5 – Confira todas as informações do formulário e envie.

Pronto, seguindo este fácil passo-a-passo você conseguirá obter os serviços de Assistência Técnica Asus Fortaleza de que tanto precisa, mas na verdade os serviços serão realizados em uma central no estado de SP.

Caso reste alguma dúvida, nos escreva abaixo que responderemos brevemente.