img

Autorizada Samsung Aracajú – Encontre a Assistência Técnica Mais Perto

/
/
6 Views

Você mora em Aracajú, capital do estado de Sergipe e é dono de um produto qualquer da Samsung que está apresentando um problema técnico ou então um defeito de fabricação mesmo, porém não sabe como localizar a Autorizada Samsung Aracajú mais próxima de sua residência?

Caso seja esta sua dúvida, não fique mais aflito, isso porque nós acessamos o site da empresa para facilitar sua vida e fizemos toda esta pesquisa por você.

É evidente para todos que os produtos da multinacional sul-coreana são conhecidos em todo mundo pela eficiência, qualidade, design e desempenho, apesar disso, eles podem um dia apresentar um defeito que seja preciso uma assistência técnica especializada para sanar o problema.

Pois é exatamente isso que a Samsung disponibiliza para seus consumidores, ou seja, uma vasta rede de postos autorizados em todo Brasil, onde com certeza um deles ficará mais próximo de sua casa.

Confira abaixo onde localizar este serviço ai em Aracajú ou em cidades próximas da capital ou mesmo nas cidades do interior.

Autorizada Samsung Aracajú – Endereço e Telefone dos Postos de Assistência Técnica

1 – ARTVIDEO
Endereço: Rua das Laranjeiras, 1190 – Aracajú/Sergipe – Cep: 49055-380
Telefone: (79) 3022-0040
E-mail: [email protected]

O foco nesta oficina é no conserto dos seguintes aparelhos: televisores e smartvs, aparelho blu-ray, home theater, aparelhos de dvd, wireless aúdio, soundbar/soundtower, mini system e projetores.

Observação: o local de assistência técnica Samsung Aracajú indicado acima pede para que os clientes entrem em contato com o centro de serviço antes de se irem ao local, como forma de garantir que o produto possa realmente ser reparado na oficina.

Eram estas portanto as dicas que gostaríamos de compartilhar com você hoje. Caso queira fazer uma nova consulta por oficinas autorizadas ai em sua cidade ou na região, acesse o site da empresa, informe seu endereço ou cep e em sua tela será mostrado possíveis novos locais, se existirem no local é claro.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Reddit

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

It is main inner container footer text